Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2006

A minha vida mudou...

Antes acordava atordoado, sonolento, desesperado e com um ar deveras irritado sem saber o que vestir. Visto a camisola branca da Nike ou aquela outra com umas letras góticas comprada nos ciganos? Mas o desaire maior aparecia quando tinha que decidir o que calçar. Perdia normalmente 20/25 minutos com esta dificílima escolha. Contudo era no momento de sentar à mesa e tomar o pequeno-almoço que me deparava com uma eleição que me chegava sempre sob a forma de enxaqueca. O que é que eu faço? Já estava devidamente atormentado antes do despertador tocar a santa missa da igreja evangélica, que só por si me dá náuseas, e ainda por cima tinha que optar entre o pão torrado com manteiga ou os cereais com pedaços de amendoim e chocolate. Era um início de manhã terrivelmente horrível.
 

Agora, com o aparecimento da Floribella tudo mudou.
E eu, como me sinto? Oh, nem vão acreditar. Todo eu irradio felicidade e boa disposição.
Acordo de manhãzinha com o chilrear dos passarinhos que marcam a aurora do diazinho bonito. Levanto-me, sempre a cantar uma daquelas melodias alegres da Disney. Visto uma camisolinha bonita com umas letrinhas grandes e amarelinhas, como a gema do ovo bonito, que dizem “Floribellazinha”, depois em 20/25 segundos calços os meus ténis ultra-mega-ri-fixe todos bonitos. O pequeno-almoço? Nada menos maçador. Os cereais super-bons da Floribela.
E durante o dia vou comprando um CD da Floribella, um cachecol da Floribella, um rolo de fita-cola da Floribella, um rádio da Floribella, e outras coisas bonitas da Floribella. Ah, comprei também um regador da Floribella que não me serve para nada, mas é da Floribella. Imaginem só, dei por mim a negociar a própria Floribella, mas o senhor Penim lá me disse “Não senhor, ela é minha, porque ainda tem de gravar mais seiscentos episódios para termos sucesso”.
Estou tão feliz que só me apetece gritar e mostrar ao mundo os meus boxers novos e ultra-mega-super-hiper-ri fixe da... Odete Santos.
sinto-me: uma "floribellazinha"
publicado por pacotesdeleite às 22:01
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Joana a 5 de Dezembro de 2006 às 17:11
hei mau amigão fixe... que bem que te fica esse espiriro flower power!!:D
enquanto tu ficas a ver as flores crescerem e a falar com elas nao pensas em queimar ervinhas, pors.lhes um papelzinho á volta, dares uma lambidelazinha e chegar-lhes o esqueiro...

beijinhos no PACOTE!

(nao gostei da parte da Odete... fica a saber que ela é uma grande mulher...mulher sim..tirando o bigodito é mulher... adoro.a..camarada e amigo!!)

retiro o beijinho no Pacote
De castor a 6 de Dezembro de 2006 às 22:13
Se não fosse a Floribellazinha....!!!!!!! Viva a Flori, viva a Bella!!!! Por acaso tambem ando a assistir a mudanças no meu patrão; no outro dia, entrou no gabinete com uma margarida na lapela, um jasmim no bolsinho do casado e um cravo cozido na gravata...ehe eh ehe
De padeiradealjubarrota a 8 de Dezembro de 2006 às 00:25
Mais 600 episódios... da Floribela???
De aminhoca a 14 de Dezembro de 2006 às 23:11
Há uma nova criatura a competir com a Floribela...todo o cuidado é pouco...é sorrateira e dissimulada....chama-se: "Eu, Carolina". A Florinha que se prepare para o confronto...ehe ehe ehe

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O poeta tarado

. Viagem de Finalistas: Llo...

. Come a papa, Coisinha, co...

. Adivinhação

. Amo-te camionista

. Desculpem o Bush, já!

. Carta

. Feliz Natal

. Vontade de ser passevite

. A minha vida mudou...

.arquivos

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Um sonho bom

. Conto quase para crianças

. TV de culto

. ...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds