Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2006

Vontade de ser passevite

Acordei, hoje, com uma enorme vontade de fazer uma imitação exacta da bicha-cadela fêmea a acasalar. Porém, parei um pouco para pensar e antes de me lançar ao solo e começar a rabear que nem uma pessoa que rabeia ao imitar insectos, lembrei-me da figurinha ridícula que faria. Coloquei rapidamente esta hipótese de parte e decidi imitar um passevite a triturar nacos desmedidos de nabiça e couve tronchuda.
Não foi fácil, mas com 5/6 ensaios estava apto para o grande desafio.
Sentei os pais no sofá, arrastei a minha irmã pelos cabelos até à sala e assobiei muito alto para que a vizinha de cima aproveitasse a confusão e saísse do armário do meu quarto.
Meus amigos, foram nove segundos extraordinários em que eu sentado no chão enrolado de modo a parecer um recipiente e com o meu braço esquerdo a girar encantei quem assistia.
Perguntei a opinião ao meu pai e ele levantou-se, pegou na caçadeira, alvejou duas lâmpadas, insultou o Pinto da Costa e foi dormir para a varanda. A minha mãe chorou muito, mas depois lá conseguiram tirar-lhe a armadilha para ursos do pé e ela foi regar o jardim. Poderia ter perguntado a opinião à minha irmã, contudo decidi apenas amarrar-lhe o cabelo ao carro do vizinho.
E quando estava cabisbaixo, soturno e completamente abatido, a vizinha de cima apareceu com um baby dool rosa transparente, elogiou muito o meu trabalho, enquanto esfregava óleo Johnson no corpo. O que aconteceu depois... bem, depois... Depois foi só loucura e pouco mais.
sinto-me: um líquido ralado
publicado por pacotesdeleite às 13:57
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De aminhoca a 18 de Dezembro de 2006 às 18:38
Pois olha, mais respeitinho pela bicha-cadela fêmea porque apesar de ser afastada, ainda é minha prima por parte do meu tio Caracol e por parte da minha tia lesma e já vem da familia das lombrigas de Valadares-a-cima, familia conceituada no meio, dizem...puf!!!!!!! O meu amigo Castor pede para explicares um pouco mais "o pouco mais" !!!!!! hoin hoin hoin
De Joana a 18 de Dezembro de 2006 às 22:06
sim..sem duvida perdi um garnde espetaculo...fica para a proxima..qnd decidires imitar aquela coisa que faz as farturas...
bem jon..espero que melhores...e deixes de ter coisas na cabeça com a tua vizinha..a irma do teu primo ou ate a vaca da vacaria do senhor nao sei o q ..
beijinhos
De padeiradealjubarrota a 21 de Dezembro de 2006 às 00:50
Lá diz o ditado: cada doido tem a sua mania! Mas a vida sem um bom puré (estamos a falar de passevite) de loucura é uma seca! Ou melhor... um pastelão!
UM ÓPTIMO NATAL com muitos pacotinhos de leite...
De Márcia a 23 de Dezembro de 2006 às 19:49
Sabes bem o q acho destes teus textos, não sabes?
Não vou mentir porque, realmente, não é preciso!
Beijiiiiiiiiiinho *
De VML_Slayer a 24 de Dezembro de 2006 às 13:25
lol, pena ter perdido essa cena...
quiça consigamos comercializar essa tua actuaçao e enriquecer a custa dela!
tens de vir faze-la a minha casa, aposto que a minha família ia reagir de modo diferente, no entanto, podes amarrar na mesma o cabelo da minha irmã ao carro do vizinho xD

[]

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O poeta tarado

. Viagem de Finalistas: Llo...

. Come a papa, Coisinha, co...

. Adivinhação

. Amo-te camionista

. Desculpem o Bush, já!

. Carta

. Feliz Natal

. Vontade de ser passevite

. A minha vida mudou...

.arquivos

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Um sonho bom

. Conto quase para crianças

. TV de culto

. ...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds